Sobre o Oráculo da Sabedoria

O sistema jogará aleatoriamente entre 1 e 3 frases ou palavras.
Ocasionalmente, um cartão de Tarô aparecerá.

Este Oráculo foi especialmente projetado para ser usado em telefones celulares, melhor na posição vertical, para que via Wi-Fi ou Data possa ser consultado em qualquer lugar, já que a necessidade de ajuda para tomar uma decisão importante pode vir longe do computador, no rua, em uma reunião, em uma caminhada, antes de se comprometer com algo impreciso, etc.

O programa jogará "aleatoriamente" entre 1 e 3 respostas (entre mais de mil), que podem ser palavras, frases ou uma imagem do Tarô, que pode aparecer estatisticamente a cada 27 ou mais consultas.

Colocamos a expressão "aleatoriamente" entre aspas porque a idéia é que isso não seja aleatório, mas guiado pela Inteligência Universal, de acordo com as necessidades do consultor; para o qual é essencial que a sua mente esteja calma durante a consulta; caso contrário, não será guiado pela Inteligência Universal, mas simplesmente por acaso.

ASPECTOS DO ORÁCULO DA SABEDORIA

A principal característica deste oráculo, contrariamente a outros, é a sua projeção educativa ao nível das almas, pois muitas das suas respostas têm 1-uma dimensão psicológica, 2- uma dimensão filosófica, 3- uma dimensão ética-mística, apontando para o Bem ou a harmonia interior, e, finalmente, 4- uma dimensão quântica, no sentido de considerar que, quando o sistema joga uma resposta, não é Deus que escolhe, mas o mesmo consultor a projeta, "materializa-a" a partir de sua dimensão "quântica", que funciona desde o inconsciente, das crenças e convicções mais profundas do consultor.

Para entender melhor as idéias estranhas do mundo quântico -sobre as quais o próprio Einstein não estava muito convencido, mas que provaram ser cientificamente correctas-, recomendamos se-informar sobre os mistérios da mente do ponto de vista da física quântica, que considera a mente como a criadora da nossa realidade.

A partir desta perspectiva, é geralmente assumido que as respostas de qualquer oráculo correspondem a idéias (inconscientes) da própria pessoa e, especialmente, do seu estado emocional ou mental no momento da consulta, porque se estamos em um estado de espírito negativo, isso significa que temos fechado os olhos para os aspectos positivos da vida, e assim as respostas do Oráculo corresponderam à nossa negatividade do momento, querendo indicar que se continuarmos neste estado as coisas não vão sair bem para nós. É por isso que qualquer consulta a qualquer oráculo requer que o cliente se relaxe e se acalme de antemão, de modo que as respostas não provenham de sua mente desordenada, mas de uma dimensão mais elevada ou profunda, e mais clara, de si mesmo.

  SOBRE A DIVINAÇÃO

A verdadeira sabedoria não é indireta ou complexa, mas clara e direta, mas usa uma "língua" que têm símbolos, analogias e sincronicidades . "Vassoura", por exemplo, é um símbolo que pode significar que o consultor deve "limpar" alguma situação de sua vida, a qual poderia ser melhor definida dependendo das outras palavras ou frases. Isso é uma analogia.

E uma sincronicidade são dois ou mais elementos ou situações relacionadas entre si que ocorrem no mesmo momento. Por exemplo, você estava pensando em Monica e Monica aparece, ou alguém diz Monica no rádio, etc. Então, tome nota, ha algo importante que o Universo tenta lhe contar sobre Monica.

O ser humano tem, potencialmente, um instinto natural para entender essas coisas, embora o racionalismo exagerado da vida moderna obstrua e atrofie esse instinto; mas o fato de nos possuirmos esse instinto, mesmo que seja um pouco atrofiado por falta de uso adequado, poderia indicar que o Plano de Engenharia que nos criou gostaria que nos aprendesse-mos essa "língua", tal vez porque é a "linguagem" do Criador do "programa"? ... Então seria bom de ir praticando essa elevada "linguagem" chamada de "simbolismo, analogia e sincronicidade", que é a que os grandes sabios ou magos usam para entender melhor as coisas da vida.

Algumas pessoas vão andando na rua e se elas são abordadas por um papel preto arrastado pela brisa, ou um gato preto ... MEU DEUS!!!
Mas se for de outra cor, não ha problema. Restos de um instinto ou sistema de conhecimento quase extinto?... Para alguns, tudo isso é ignorância e superstição.

Nós somos menos arrogantes, não desqualificamos nada sem provas concretas, então consultamos o Oráculo só quando há perguntas muito importantes a serem feitas; mas também sabemos que levar as coisas ao extremo não é bom, nenhum abuso é bom em qualquer campo, e menos nesse tipo de coisas. Pode-se dizer que é a Deus que se está consultando alguma coisa, mas seguramente que Deus, ou o Amor Divino, ou o Universo, ou O Todo, certamente eles não entendem as perguntas de mentes pouco claras; é por isso que inconsistências aparecem às vezes nas respostas.

Por causa disso, todos os povos, em todos os períodos, tiveram "pessoas especializadas" nessas coisas; elas são responsáveis ​​por interpretar os "sinais" ou a linguagem do universo, respeitando suas regras, e todos aqueles homens e mulheres especiais têm tido muito em claro que a arte de interpretar os sinais é uma arte sagrada, e, portanto, devidamente respeitada por eles, e o mesmo deveria ser feito com esse oráculo, porque Deus também está na tecnologia; mais ainda, Ele criou a eletricidade, a física quântica e tudo o que faz que seja possível esse "filme" que estamos presenciando neste momento, observando uma estranha tela eletrónica...

Alguns apreciam isso e o agradecem; outros não percebem nem que estão vivos...

Para as palavras ou frases do Oráculo temos escolhido os dias da semana, os meses, algumas cores, alguns parentescos, palavras comuns, frases filosóficas ou espirituais de fontes diversas, etc.; além dos Arcanos Maiores do Tarô, que podem aparecer com a imagem ao direito ou ao invés, e uma breve explicação.

Quando o sistema tira uma carta de Tarô, as outras respostas possíveis são canceladas porque considera-se que a carta tem uma grande importância.

Se nos não deixarmos que nossa mente inquieta interfira durante a consulta, as respostas que aparecerem serão sugeridas pela Inteligência Universal, uma dimensão superior que é muito mais consciente do que estamos neste exato momento, e em todos, e que penetra todos os eventos, aos quais nós não prestamos a devida atenção nem reparamos nos símbolos, analogias e sincronicidades que nos são apresentadas na vida.

INSTRUÇÕES

Prepare uma questão muito a sério para o Universo, para o seu Ser Superior ou para Deus, como você se sentir mais autêntico.

Escreva a sua pergunta no formulário, ou faça mentalmente.

Em seguida, consulte o Oráculo, concentre-se nas respostas e tente de ver a relação delas com a sua pergunta.

Depois de consultar o Oráculo, clicando em "Consultar novamente", o menu inicial reaparece para que o visitante faça outra consulta. Não há limites de consulta, embora deva ser suficiente uma vez para cada pergunta; primeiro, porque "com poucas palavras, boa compreensão", e segundo, porque não devemos abusar da paciência dos "deuses" ... (entidades ou seres de Luz que alguns supõem que entram em contato com a mente quando ela está calma, para ajudá-la para se conectar com a Inteligência Universal, com Deus.)

Existem diferentes formas de interpretação, mas podemos dizer que, se uma palavra é repetida, seu significado é muito importante para você, tome nota. Da mesma forma, uma carta de Tarô é muito importante, portanto anote também ou salve a consulta. Se aparecer uma única resposta e não dois ou três ou uma carta de Tarô, isso também significa que essa resposta é importante para você.

Ja que a memória é frágil, para perguntas muito importantes é essencial guardar a resposta junto com a pergunta e a data, ou então poderíamos esquecê-la e pedir novamente a resposta mais tarde, sem lembrar as respostas anteriores, e isso provaria falta de seriedade em relação a essas coisas.

Para salvar a consulta, no computador, você pode copiar o setor de tela correspondente e salvá-lo. Copie o texto selecionando-o com o mouse e cole-o em algum arquivo de texto, ou em um email e envie-o para si mesmo, ou onde quiser; guarde esse arquivo para que mais tarde você lembre o que você havia perguntado sobre esse tópico, e o que lhe foi respondido.

Em um celular ou tablet você pode capturar a tela com as respostas, e em sua seção de imagens você pode criar novos álbuns dedicados a pessoas, projetos, etc.

LEMBRE-SE:

1) Não use isso para perguntar coisas absurdas. Não abuse, não brinque.

2) Coloque-se em um estado de elevação interna ao fazer a consulta e invoque a proteção do que é mais sagrado para você antes de executá-la (para evitar que forças negativas da sua própria mente influenciem a consulta).

3) Concentre-se nas respostas e procure a relação com sua pergunta. A primeira imagem que vem à mente geralmente é um bom guia. Em geral, as "interpretações forçadas" devem ser evitadas. Exemplo:

"A palavra 'negativo' foi lançada!, então o Oráculo significou que não há problema!" ...
Bem, não é assim não, "negativo" significa "não" ou "não recomendado" ou "que não é conveniente" etc.

4) Não coloque o Oráculo em "situações de estresse" ... perguntando alternativas diferentes na mesma consulta, por exemplo:
"Caso com Pepe ou com Pepo?"...
Seria apropriado perguntar primeiro o que aconteceria se ela se casasse com Pepe, observe e logo pergunte o que aconteceria se casasse com Pepo, tome nota e compare as duas respostas.

Ser preciso ao consultar é muito importante e depende da clareza da mente do consultor.

Alguém poderia dizer que alguns consultam os oráculos precisamente porque não têm clareza em suas mentes, mas quando a água está turva, o fundo não pode ser visto, então você deve começar a acalmar a sua mente, e se isso não for possível, deixe para mais tarde, porque esse é um assunto muito delicado; ele exige condições positivas ao realizar a consulta, assim como qualquer empreendimento delicado requer calma e análise.

É importante não esquecer essas respostas, a memória é frágil, portanto, registre e guarde cada pergunta importante para que você se lembre do que foi dito antes sobre a mesma coisa que deseja perguntar..., novamente.
Embora isso possa, e deva ser feito depois de um tempo, quando as condições psicológicas e, portanto, 'quânticas', do consultor, hajam mudado.